quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para Você


Incontáveis as vezes que disse que iria embora , esperando que me pedisse para ficar ... E sempre escutei você dizer : "Se cuida " e no mais profundo dos meus pensamentos , desejava te responder " Me cuida " ... Todas as vezes que te abracei o mundo mudava de cor e você nem percebia que aquelas minhas respostas sem noção , não eram resultado das minhas viagens naturais e sim de uma na qual jamais escapo " O teu sorriso " , infelizmente nós dois falávamos em idiomas diferentes ... a emoção não conseguiu traduzir para o sentimento o meu idioma . E dessa vez , digo que vou ... mas dessa vez é de verdade , estou cansada de pensar em você ... enquanto você não pensa em nada , talvez agora você entenda ... agora aprendi o teu idioma , agora mando e desmando na minha vida , o coração não tem poder sobre mim e as minhas primeiras palavras nesse novo idioma são : " Eu vou embora e dessa vez é de verdade "

Nenhum comentário:

Postar um comentário