segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Então me abraça forte e diz que tudo aquilo que passei , as horas chorando , os compromissos quebrados , as traições , os sonhos acabados e os segundos , minutos , horas e dias ... Que estive distante de você , foram apenas uma parte de um pesadelo , que todos os anos que tornaram o que era doce , frio e amargo ... Foram apenas horas do meu sono , resultado de pensamentos ruins e que não condizem com a nossa realidade ... Que um abraço sem amor , não fez parte da minha história , que vivemos e vamos continuar a viver intensamente , quando o sol chegar pela manhã , me diga que você é meu e que promete que vai compensar esta noite mal dormida , me fazendo sonhar acordada , como sempre fez ... Me abraça bem forte e diz : Pequena , volta a dormir ... isso não passa de um pesadelo , acorda para a realidade e vê que te amo ... que o nosso sentimento é verdadeiro , isso não passa de um pesadelo ! " Meu amor, não será passageiro Te amarei de janeiro a janeiro Até o mundo acabar…"
POr Báa Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário