domingo, 21 de outubro de 2012


Mais uma vez sonhando acordada , achando que uma tempestade ou um simples envio de mensagem são sinais , as vezes , na verdade sempre a pensar em você ... Ao acordar penso no teu sorriso , de tarde lembro dos dias que tive contigo e nem aproveitei direito , das fotos que tirei para deixar no papel de parede do celular ou até mesmo na capa do facebook , ao tocar no assunto internet ... que lindo seria ter um relacionamento sério com você e todo mês que se completasse ao teu lado , te fazer juras de amor ao invés de escrever sobre você no meu blog , sem poder citar teu nome ... Na sexta dormir em teu braços assistindo os seriados da tv globo , aos sábados sairmos com os nossos amigos e se comunicar por msg e não dormir enquanto não ter certeza que o outro está seguro em casa ... Aaah E as tardes de domingo ? antes de ir a missa ... assistir filmes contigo agarradinha , ser teu cobertor e te fazer ser a minha proteção ? ... passar o restante da semana te esperando , te amando a distância ...e os trechos de música que me fazem lembrar você ? E as lembranças que tenho de nós ? as noites de chuva lembra ? ... Parecem coisas tolas , mas todo dia me esqueço de te esquecer , em vez de parar de pensar nos momentos que tivemos , eu apenas sonho mais alto ainda ... De olhos abertos imagino dias e dias , em nós ... Tenho a esperança de um dia sussurar em teus ouvidos : " Até que enfim " e ver de seus lábios um breve sorriso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário