segunda-feira, 25 de abril de 2011



Com o tempo agente aprende a enxergar sem deixar de amar,a paixão é como uma planta precisa todos os dias ser regada e cuidada,mais o amor por muitas vezes é praticamente um cacto,algo que não precisa de muito para permanecer vivo'...por muitas vezes a saudade permanece e a lembrança nos impede de caminhar,é tão estranho né? aquilo que um dia nos deu motivo de viver e de caminhar,nos empatar como um obstáculo no caminho...algo que nos fez tão bem... nos trazer tristeza'...acredito que onde houve amor não possa existir ódio,assim me sinto melhor...queria tanto seguir os meus próprios conselhos e te deletar da minha mente , te esquecer como me esqueceu, queria me sentir assim ... indiferente como és comigo,e no fim de tudo a única explicação que tenho é : quem te esquece rápido, nunca se importou demais com você.'


Quando a vida nos tira algo de importante,pode crer que isso não foi em vão...algo melhor virá em seu lugar (: .


Queridos e Queridas : hoje fiz uma nova conta no twitter ...dedicada ao blog e seus seguidores, que tal me seguir lá tbm? afinal o blog não é só meu rs sem leitor , não existe autor (:'... @Baacmotta / e para quem quer me seguir no twitter pessoal (: aqui está @Roses159 ... afinal através do blog somos intimos (:



Bjinhos meus queridos e até o próximo post ( ou o próximo Tweet rs te vejo lá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário