segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por tanto tempo me esforcei para agradar ... aqueles que me tratavam como opção',por muito tempo sem querer estive em meio a falsidades,por muito tempo aceitei muita coisa que nem todos aceitariam,por muito tempo sofri calada,por muito tempo me deixei de lado para fazer o bem para os outros'...não deixei de sorrir ,porém deixei de demonstrar a verdade sobre um certo periodo '...não é possivel ser de verdade o tempo todo para algumas pessoas , as vezes parece que para alguns é bem mais divertido ser de mentira...sinceramente não sei se tudo isso é falta de maturidade e pouca compreensão da minha parte '...ou apenas a minha verdade,com o tempo vou descobrindo e conhecendo aquilo que um dia chamei de base...e na verdade era falsidade , ninguem pode viver de mentira'...faça com que eu chore com a verdade e não tente cicatrizar a ferida com mentiras' garanto que as lágrimas da verdade um dia calam , já as dores pela mentira jamais irão se calar'... então pense no outro,no que diz ou deixa de dizer'...não prefira viver na mentira , se for pra sorrir que seja com vontade , se for pra gritar grite com motivo,se for pra chorar que seja de verdade,se for pra falar não maltrate a verdadeira pessoa ... não mude a realidade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário