quinta-feira, 28 de abril de 2011


Estou cansada de músicas de amor,daquelas que não falam os buracos que as pessoas deixaram entre meu coração,cansada da mentira que me rodeia e que se faz de verdade...cansada de falsidade,cansada de ser montada como errada,cansada de olharem para mim e apenas colocarem em destaque meus defeitos e esquecerem que por mais que eu cometa erros dos mais banais possuo algumas qualidades,posso ter todos os defeitos do mundo...mais a mentira não tem a honra de ser um deles,sempre cai e tive quem me levantasse,sei que do mesmo modo que existem aqueles que estão de prontidão para me derrubar existem outros que me ergueem as mãos sempre que preciso e me tiram da beira ou até mesmo de dentro do abismo,a vida está passando rápido demais e está parecendo um filme daqueles sem final feliz...ninguém entende que eu quero uma felicidade do começo ao fim,quero viver recomeçando e não terminar sendo feliz...quero meu felizes para sempre ,não o meu final feliz'... o que é de verdade não tem fim,as pessoas esqueceram da verdade,o amor está sendo confundido com tristeza...falsos amores tomaram lugar do puro e perfeito amor...todos estão satisfeitos com o que o mundo impõe.. não quero ser mais uma,adolescentes existem em todos os cantos ,blogueiras tb,Bárbaras tbm...eu quero ser a BáaMotta aquela que pensava diferente ,aquela que amou e foi amada de verdade,aquela que não lembra de um amor de lágrimas e sim sorri quando fala de quem gosta ou gostou,quero que não haja rancor onde houve amor ,quero ver beleza em uma simples flor, não quero minha vida igual a tudo que se vê'.

2 comentários:

  1. Báa super lindo .. Eu vi ela escrevendo , vem do coração , que linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro texto escrito em menos de 5 minutos rs vem sim linda (: diretamente do coração '.

    ResponderExcluir