sábado, 5 de março de 2011


Me sinto totalmente indentificada com o nome do blog principalmente com a parte que me isola de algumas pessoas aquelas que se dizem CERTAS,NORMAIS enfim COMUNS'... o que é ser certo? o que lhe é comum?'...o que espera de si?e o que espera do outros?'...hoje me fizeram uma pergunta muito dificil de se responder, por qualquer pessoa e mais precisamente dificil para quem é ''adolescente'' como eu,quem é você? na hora de responder prontamente ... tremi,gaguejei,temi falar '-' depois me pediram para escrever em um papel algumas coisas relacionadas a isto ... foi dificil não somente para mim , quanto para quem estava ao meu redor ... percebi que é fácil julgar pessoas nas quais conhecemos a segundos ou apenas de vista ; porém é dificil julgar aquela pessoa que só ''VOCÊ'' e'' DEUS '' realmente sabem o que é ; o que viveu e no que errou'...é dificil falar a verdade sobre nós, é dificil não temer,é dificil errar e assumir,é dificil se assumir como pecador, é dificil voltar atrás '-' mais sempre existe uma volta ; alguém que nos ama com tudo que temos e tudo que somos ; esse alguem se encontra na familia,nos amigos verdadeiros,nos de irmãos de Fé e principalmente em Deus '-' como falei na primeira postagem do blog ; pensei mil vezes antes postar ...em que falar,como falar e como poder chamar atenção de todos e vi que a única coisa que nos une por completo é o amor e tbm não nos divide; de modo algum (: DEUS É AMOR',AMOR É DEUS'.

4 comentários:

  1. Cada veez q passa mim surpreend coom voce amrr ..
    Escreveendo Mtoo beem , palavras q comoveem .. Tee amoo!

    ResponderExcluir
  2. nossa báa muito bom o seu blog to me tornando fã do blog!!

    ResponderExcluir
  3. mt legaã,desejõ sucesso ao blõg '

    ResponderExcluir