quarta-feira, 9 de março de 2011


Em primeiro lugar desejo que o dia passado tenha feito diferença na vida de muitas mulheres e de muitos homens tbm ...ontem postei no facebook assim : ''FELIZ DIA DA MULHER...AA E LOGO MENOS O DIA DOS HOMENS ( OPS : ESQUECI NUM EXISTE KKK )'' e alguns minutos depois resolvi procurar se realmente não existe ... lá vou eu na procura do meu grande amigo ''GOOGLE''
não foi tão demorada a minha busca e cheguei numa resposta não tão agradavél para nós mulheres que antes eramos consideradas exclusivas rs, no dia 19 de novembro de todo ano... o dia é denominado dos homens no mundo inteiro; porém no Brasil é comemorado em um dia oposto ( 15 de julho) ... ' considero algo bom para equilibrar essa grande Guerra dos Sexos rs e você ?




( quer saber mais? minhas fontes no link a seguir (: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem)

Um comentário:

  1. pra mim tanto faz ter dia das mulheres ou dos homens isso só foi criado pela nossa sociedade capitalista para que o consumismo eleve-se e o capital gire mais rapido!!!
    pra mim enquanto existir homens ignorantes batendo em mulheres ñ existe sequer 1 dia das mulheres!!e um dia dos homens pra que ninguem nem saba disso ate agora; dia das mulheres e dos homens tem que ser todos os dias quando nos homens e vocês mulheres passarem a dar o valor ñ começar a dar valor quando perder!!!
    BY: DOUG

    ResponderExcluir