segunda-feira, 18 de março de 2013


Little Things Chove lá fora e aqui dentro de mim , sorrisos disfarçam que essa chuva é reflexo do estado do meu corpo ... Me deito na cama , sinto falta de um aconchego , um abraço seilá ... De você , de ter você sem nunca ter te visto ou conhecido . É estranho , me guardar para um alguém que nunca vi , que não sei o momento certo que vou abraçar e poder dizer " Valeu a pena esperar " , ser fiel a um alguém mesmo sem saber quem é , no frio não se sentir sozinha , saber que alguém me acompanha nos pensamentos , ouvir músicas românticas e dedicar mesmo sem saber para quem , fazer planos de acordo com o seus , sem conhecer nada de ti e do seus sonhos ... Um dia vou poder falar , tudo isso para você ... Pois antes mesmo de ser gerada , Deus tinha traçado nossa história :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário