domingo, 5 de junho de 2011


É preciso paz , para poder sorrir ... o mundo está de cabeça para baixo , e as vezes até mesmo os "SENTIMENTOS DE UMA GAROTA,NADA COMUM" , estão ficando cada vez mais parecidos com o do mundo a fora , estou me sentindo comum ... algumas pessoas quando amam se sentem incomuns , já no meu caso é tudo invertido ... pois a minha rotina é ser diferente , e alguns sentimentos estão me tornando apenas mais uma,o mundo me colocou de pernas para o ar , e desta vez eu não sei o que fazer ... muitas vezes estou aqui para ajudar , fazer as pessoas pensarem no que fazem , falar de amor ; se torna fácil aconselhar os outros ... muitas vezes tomamos a iniciativa de aconselhar aquilo que deviamos fazer , mas não teriamos coragem ... hoje te coloco no meu lugar,e se o teu mundo ficasse de cabeça para baixo? qual seria tua base? sua frase de auto-ajuda? . Gostaria de ter respostas , afinal o blog não é somente meu :D .

4 comentários:

  1. As vezes parar esquecer que você está amando alguem. e Refletir, se essa pessoa está fazendo bem para você. é um bom começo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que ti amo hoje ? eu ti AMO :D

    ResponderExcluir
  3. Num tem nada de mais se senti assim minha linda,pois o amor causa esses efeitos colaterais,mais também causa sensações incriveis de euforia e prazeres.Só não deixe que ele te machuque,e viva ele mesmo de pernas pro ar bjokas♥

    ResponderExcluir
  4. Ti lindo... *-* ahuahuahuaa
    O amor é sentimento totalmente louco...
    Consegue nos tirar de si, nos deixa meio abobados...
    E muitas vezes não sabemos como agir, o que digo para você é: Aproveite esse momento, reflita, escreva, viva, pense e pense novamente... Faça com que ele seja único, que tenha um valor incalculável para você! Se der tudo certo... Viva! Àlegre-se... Se não? Será hora de levantar-se, mostrar que realmente é forte e continuar procurando nas pequenas coisas aquilo que será enorme para você! =D

    ResponderExcluir