quinta-feira, 19 de maio de 2011


Muitas vezes vamos cair , vacilar , chorar , ter que esquecer'...
Só não devemos nos conformar com aquilo que nos faz mal , nos coloca a prova ou apenas nos deprime, porque as vezes o ponto final é melhor do que a vírgula ... porque sorrir é melhor do que sofrer , do mesmo modo que existem pessoas que te derrubam existe aquelas que estão dispostas a te levantar , cabe a você ir atrás da sua felicidade ... porque lutar por aquilo que se quer ; torna o prêmio bem mais agradável , porque ser feliz através da tragédia dos outros ... pode fazer bem apenas no momento , porém depois todo o sofrimento retorna , o mundo é redondo e dá várias voltas ... mais tudo sempre retorna para o lugar , porque para sofrimento existem limites "quem tem uma razão de viver pode superar qualquer coisa" qual a sua razão? a minha se encontra nas coisas mais simples ... em um abraço , sorriso e você? onde se encontra a sua razão?
a sua vontade de seguir em frente? porque continua o caminho mesmo em meio a tempestades?



SENTIMENTOS DE UMA GAROTA , NADA COMÚM '.... Por Bárbara Costa Motta ...
mil bgs meus queridos :D espero ter respostas relacionadas ao post e minhas perguntas :P ngm gosta de ficar no vácuo rs gente e se meu blog os agrada gostaria muito que as pessoas que me seguem via TWITTER & GOOGLE ... divulgassem o link da pág :D



sZ

3 comentários: