segunda-feira, 11 de abril de 2011


Sorrir nunca é demais,chorar já possui limites...nos quais nem eu mesmo consigo colocar'...é tão fácil deixar de sorrir e tão dificil voltar a sorrir...então não deixe teus sorrisos irem embora pois podem nunca mais voltar,não abra mão da felicidade '...não disperdice o teu tempo em lágrimas e muito menos em fazer alguem chorar'...pois a felicidade está em poder trazer paz há alguem...ninguem é feliz sem amor nem que este seja amor de mãe,irmão,amigo ou amor carnal, é dele que vivemos'...e do amor vim e dele vou morrer ; antes ter o meu fim sofrido e bonito... do que sofrido e sem graça pois é amor que apimenta todos os nossos dias'...quem nunca sorriu ,nunca amou (: e mesmo que o sorriso sai falso em alguns lugares , não me culpo nenhum pouco '... antes passar felicidade para o próximo do que ser egoista e esquecer que muitas pessoas necessitam do meu sorriso e da minha felicidade para começar o dia (: querendo ou não o nosso amor,a nossa paz,o nosso sorriso trás o bem para o próximo e as vezes o mal para quem nos odeia '-' mais mesmo assim até mesmo com o inimigo devemos tratar a todos com gentileza (: e termino mais uma postagem lida por muitos e entendida por poucos com uma frase que sinceramente amo :
"Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem (..)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário