quarta-feira, 13 de abril de 2011


Sentir falta,sentir algo faltando em nós... não nos torna fracos'
sentir falta da verdade,de um abraço,de um sorriso'... é totalmente humano, não devemos esconder as lágrimas e muito menos se lamentar por aquilo que se foi... as coisas nem sempre permanecem nos locais que deviam; porém quando algo existe dentro do coração ; nem mesmo a perca pode nos tirar'...devemos preservar os sorrisos ,os abraços ,os conselhos das pessoas que se foram e deletar a dor; pois a dor só nos afunda e nos faz mal', aquilo que nos ama não quer ver isto de alguém que era o ponto de equilibrio desabar e esquecer que antes de tudo ,tudo mesmo prometemos que ia ser infinito,as pessoas que se foram não querem saber que aqueles que permanecem em terra duvidam do amor e do cuidado que lhes protege aonde eles estejam..não querem que se esqueçam que há um Deus maior que tudo,que nenhuma folha cai sem autorização do todo poderoso'...é tão fácil digitar e tão dificil viver a perca de alguém né? podem ter a certeza que se estou colocando o assunto em jogo ,realmente já tive uma perca'...chorei,sofri..mais não posso parar no tempo,esquecer que algo me guia e me ama independente do plano que se encontra'...podemos ter saudade,mais precisamos saber viver' e lembrar de tudo aquilo que se foi com o riso na face,sem lamento...nunca deixe de sorrir,pois ainda há quem olhe por ti'...não se sinta só ,pois seria maldade com aqueles que te protegem...não se sinta triste,pois existem aqueles que precisam do teu sorriso... não se sinta fraco pois existem aqueles que te chamam de ponto de equilibrio (:...imensas tempestades irão surgir,mais o sol sempre vai retornar "
Hoje muitos choram,mais não desistem de viver ... hoje muitos choram sorrindo.'








Dedico esta postagem para todos os anjos que nos deixaram em Terra,aqueles mesmos que nos fizeram sorrir enquanto habitavam aqui'.
e para as crianças do Realengo, ide em paz'.

7 comentários:

  1. Parabens pelo texto estou te seguindo tambem tenho um blog...valeeuuu

    ResponderExcluir
  2. Nosssa, eu simplismente gostei de mais ! Preciso visitar mais esse Blog. Gosteei Bâah ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu texto, mas é muito difícil deixar aquela pessoa querida partir, mesmo sabendo que a matéria não está mais aqui as vezes fazemos com que ela esteja viva, seja numa música, numa foto, ou apenas num abrr de olhos pela manhã. Etou trabalhando todos os dias para deixá-lo partir mas ainda sinto muita saudade...

    ResponderExcluir
  4. Keda,não podemos esquecer,podemos lembrar daquilo que nos fez bem ! mais nunca esquecer de prosseguir por isto...as vezes sem querer prejudicamos a nós e principalmente os nossos anjos... do mesmo modo que precisamos de paz eles também precisam...garanto que lembrar com amor e sem sofrimento nos faz melhor e alivia aqueles que nos amam a distância e ao mesmo tempo nunca irão nos abandonar... (:

    ResponderExcluir
  5. Raissa irei te seguir tbm, muito obrigada linda (: você faz a diferença entre os meus seguidores (:.

    ResponderExcluir
  6. Felipe muito obrigada ,meu querido (: seja bem vindo a minha rotina (: .

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes esquecemos que somos humanos e queremos ser super-heróis sem sentimento algum... Esquecemos principalmente do sentimento mais humano porém mais belo de todos... O amor!
    Nós humanos necessitamos de ser amados, necessitamos de nos sentirmos amados... Não adianta fingirmos estarmos bem quando na verdade não estamos legal... Pode até tentar enganar os outros, mas a si mesmo é impossível de o fazer! Muitas pessoas parecem ter vergonha de dizer: - Sinto falta de você! Parece até que não sabem que a saudade é normal... Sentimos falta de quem amamos verdadeiramente... Amor e Saudade são dois sentimentos que andam sempre lado a lado... Um não consegue largar de mão o outro, um não poderia existir sem o outro... Afinal, quando amamos por mais tempo que passamos juntos ainda assim esse tempo parece pouco para saciar o desejo de estar perto de quem amamos... E nós só sentimos saudades, falta... Daquilo que nós amamos!

    ResponderExcluir