quarta-feira, 23 de março de 2011


Quando estou triste, percebo ao meu redor quem é de verdade ou quem é apenas uma mentira'... ao observar percebo que tenho amigos de mentira e inimigos de verdade; a vida não é conto de fadas ... não a minha rs eu bem queria o meu felizes para sempre ; mais algo que nos trás felicidade e é reciproco, não deve possuir um ponto final e sim viver de recomeços...gostaria de não travar em meus erros e em vez de apagar eles da minha vida, usar eles de aprendizado '-' mais do que me adianta eles serem aprendizados para mim e um modo de me condenar para o resto do mundo...? não é porque Creio no Deus pai todo poderoso , criador do Céu e da Terra ...que sou pura,certa,sem pecado ' ele é o criador ...eu sou apenas a criatura'...ele me deu um lápis e não uma borracha, cabe a mim saber como traçar a minha vida e esquecer que não existe algo que apague os traços que a vida dá...podemos arrumar os nossos erros se arrependendo deles e automaticamente tornando o nosso rabisco em uma obra de arte '-' não é proibido errar,o proibido é parar no burraco que cair e não querer se levantar...todos nós caimos ao chão ... poucos são aqueles que nos levantam ...muitos são aqueles que nos derrubam, cabe a nós ter a coragem de enfrentar aquilo que nos derruba e se reerguer honestamente ''fazer dos nossos erros apenas um passo para o real acerto"

Um comentário: