quinta-feira, 3 de março de 2011

Juro que pensei milhões de vezes durante pelo menos 1hr sobre esse meu 1ºpost;e percebi que tudo no universo está ligado ao amor ; tudo mesmo 'um olhar,um riso,até mesmo um tapa que por mts vezes é o amor ferido...nascemos com o amor em volta da gente; nascemos para amar '...temos isso no sangue, nas veias,no olhar, em um gesto ou apenas em pensamento...temos isso por um irmão,um amigo,um tio,uma avó,uma flor,por um Deus,uma cultura,uma religião, um povo' mais não deixamos de ter...que jogue a primeira pedra quem nunca amou?! agente ama aquilo que chamamos de felicidade ; somos feitos de amor da cabeça aos pés '... já chegaram a mim a perguntar ( no forms,no orkut,msn e até mesmo pessoalmente) O QUE E AMOR? não soube responder ...amor não se explica apenas existe e faz bem' eu amo estar aqui escrevendo , dando o meu tempo para as pessoas,amo meus pais,amo minha vida' mais ainda assim não sei dizer o significado desta palavra tão presente em minha vida ;s e você ama? é amado? sabe o que é amor? amor não se explica "amor se vive" por isso meus queridos " amem vivendo,vivam amando" ... o amor se expressa desde um abraço ; até infinitos atos (: que tal começar a dizer as pessoas que você ama o quanto elas são especiais? e não se empolgue não diga as pessoas que não te importam que as odeia rs sentimento ruim ninguem merece ter '-' ninguem merece saber e não merece existir (: então meu querid(a) eu amo você,você é muito lindo, o seu sorriso é o melhor (: tenha um boom dia lindo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário