sábado, 12 de março de 2011


Hoje sem querer quase me matei ; tomei 40 gotas de berotec - pra quem não sabe um rémedio que não é de uso oral e qe ao inalar acelara as batidas do coração , eu estava com cólica e sozinha com o meu irmão mais novo...e peguei a caixinha de um remédio pra dor..qe por acaso não era o que eu devia tomar - não percebi de imediato ...mais do nada comecei a tremer muiiito e o coração acelerar bastante , senti febre e não conseguia parar de chorar ;/ ... liguei para o hospital onde minha mãe trabalha e quando falei o que tinha acontecido ela ficou tentando me acalmar ... mais nervoza' de relance ouvi o que as pessoas qe trabalham com ela estavam falando de mim ;/ que eu deveria ir pro médico que isso era sério '-' que muitas coisas ruins poderiam me acontecer... ;/ assim que desliguei entrei em desespero total ; pedindo perdão por todos os pecados e tratando meu irmão com se fosse a ultima vez que o via '-' ... esqueci até mesmo que nenhuma folha se quer cai da arvóre , sem Deus permitir '-' é estou aqi não cai ... e prometo por mim e por todos não vou viver disperdiçando os meus dias (: e sim viver e dar valor ao que existe ao meu redor ... hoje quando pensei na possibilidade de um quase suicidio '-' vi realmente quem me ama e quem luta por mim (: e ainda se vier grandes tempestades , eu sei DEUS ME AMA ,DEUS NOS AMA (: viva o hoje '... viver amanhã não dá.

4 comentários:

  1. Amga presta mais a atenção nas coisas, e agradece muito a Deus não ter deixado nada acontecer com voc porque voc não teve ateção .. amga eu tee aamo e não quero te perde MEOO QUE MERDA le antes as coisas antes de por na BOCA uasuhsauhasuhsahusauhasuhasuhs .. safada . 66666666'

    ResponderExcluir
  2. [aaaa]pode teer ctza qe deeus num ia tirar esse anjinho di perto di nóiis..o qe aconteceeu hojee só foi um sustoo qto pra vsê qto pra gnt.. maais inda bem qe não houve nada di sériio..i tuh taah aii zeradaa..pra contaar essa história pra gnt =D

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA HOJE É SABADO E ONTEM NA SEXTA FEIRA TOMEI REMEDIO ACHANDO QUE ERA BUSCOPAN,E NÃO ERA ERA BEROTEC,FOI HORRIVEL DEMAIS,FUI PRO HOSPITAL,E AINDA NÃO ME SINTO BEM MEU CORAÇÃO DOI UM POUCO MAS NÓS SOMOS UM MILAGRE DE DEUS RENASCI,HOJE SÓ EM SABER QUE ERA PRA MIM ESTAR MORTA LOUVO Á DEUS PELA SUA BONDADE .

    ResponderExcluir