terça-feira, 29 de março de 2011


chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. (...)

Autor Desconhecido... rs hoje navegando pelo meu orkut ( na verdade fuçando) encontrei este trecho de texto ... perdido entre um dos perfis de meus amigos '... e achei muito bonito e um modo de vida que todos poderiam seguir, seria tão bom se todos nós tivessemos entendimento ( esqueci cmo se escreve esta palavra hauha com "e "ou com "i''? quem quiser me responder com um comentário ia ser mt produtivo rs)sobre isto '-' mais nem sempre é possivel seguir toda essa doutrina de vida rs
eu só queria pedir hoje uma coisinha para vocês meus lindos e lindas rs hoje acordei em um dia péssimo sorri pouco e não é algo que deixo de fazer, sorrir é minha rotina porém hoje muitas coisas me trouxeram lágrimas ao olhos ;/ só queria me sentir um pouco mais querida... só um pouco de verdade em minha vida ;/
gente não poupem os teus sorrisos,não neguem a tua companhia e nem mesmo um abraço '-' porque além de mim existem milhões de pessoas que precisam apenas do maior presente do mundo a sua presença independente das intrigas ... não negue a verdade a ninguém; não minta por mais que seja preciso pois a dor da verdade sempre vai possuir uma cicatrização , já a mentira nem o tempo pode curar a dor '-' mesmo que pequena a mentira faz estrago.
eu gostaria que hoje vocês utilizassem ( tbm não sei escrever isso hauhaa me digam como escrever) a ferramenta de comentar... abaixo da postagem para dizer um eu te amo (: ou homenagear alguem que ama '...pois agente colocando em pratica ou não o amor salva tudo (: e a verdade tbm rs( obs: a foto ao lado representa a minha homenagem as pessoas que mais amo no mundo " minha familia,minha vida" faça sua homenagem tbm )...muito obrigada meus queridos ... eu amo vocês ( deve estar pensando que menina louca rs dizendo que ama o desconhecido... o amor não julga ninguem apenas existe (: )
beeijinhos




SENTIMENTOS DE UMA GAROTA NADA COMUM ...' por Bárbara Costa Motta.

6 comentários:

  1. Amor. eu amo você muito. não sei o que aconteceu. mais não pense em amigos passados. e sim nos presentes e futuros.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. To contigo Bahzinha, agente Entende =D, eu Sim corro contigo Háa, s2'

    ResponderExcluir
  3. eu te amo , mesmo tendo vs a pouco tempo em minha vida .. hoj não foi muito agradável ver uma lágrima escorrendo pelos olhos da garota que sempre está sorrindo e fazendo as pessoas ao seu redor sorrir !

    ResponderExcluir
  4. báh realmente vale mais apena viver o hoje por que o amanhã só Deus provera.apesar de nós ñ se falarmos direito quero deichar macadinho aki que eu te adoro muitão s2 beijoo

    ResponderExcluir